12 de jul de 2018

Cemar esclarece possível fim de pagamento de contas em casas lotéricas



A cemar se posicionou sobre o possível fim do contrato com a Caixa Econômica Federal. A rescisão pode inviabilizar o pagamentos das contas de energia de clientes da companhia em casas lotéricas no Maranhão, podendo ser prejudicial tanto para clientes quanto para empresários donos de casas lotéricas em todo o estado, o rompimento poderia falir as casas lotéricas e prejudicar clientes, já que em muitas cidades do estado não têm bancos.

Confira a nota na íntegra:

Sobre a informação de que as casas lotéricas no Maranhão poderão deixar de receber o pagamento das contas de energia elétrica em julho, a Cemar informa que tem um contrato com a Caixa Econômica Federal com vigência até dezembro de 2018.

É importante esclarecer que a Companhia tem interesse em manter o contrato para essa finalidade, considerando o índice de reajuste previsto em cláusula específica, aliás como sempre aconteceu. Convém destacar que a Cemar vem tratando os aspectos para a renovação do citado contrato, no ambiente administrativo e jurídico também.

Por fim vale informar que independente do resultado das negociações, a Cemar já iniciou esforços no sentido de assegurar alternativas para que os clientes possam realizar o pagamento das cotas de energia, sobretudo nos municípios, que dispõem somente da casa lotérica como correspondente bancário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques