2 de jul de 2018

Nota atualizada sobre o estado de saúde do deputado federal José Reinaldo




Na tarde deste domingo, 1º, a caminhonete que transportava o ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares, a esposa dele e mais dois ocupantes capotou próximo a entrada da cidade de Santo Amaro, por volta das 17h, na BR 402, região dos lençóis maranhenses.

As primeiras informações dão conta que o veículo, uma Toyota SW4, que transportava o deputado, sua esposa, o motorista e uma outra pessoa, estava voltando de Humberto de Campos, e seguia em sentido decrescente, de Barreirinhas para Rosário.

Na altura do Km 110 teria se desviado de um pedestre que atravessava a rodovia sem devida atenção. O condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.
Os quatro ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves e já estão em São Luís.
Zé Reinaldo e a esposa estão sendo submetidos a uma bateria de exames, e ao que tudo indica passam bem, e não apresentam graves sequelas.

Segundo informações prestadas agora à noite pelo Hospital São Domingos, o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares e sua esposa, Crisálida Rodrigues, estão fora de perigo, com os sinais vitais funcionando normalmente e não sofreram nenhuma fratura. 

Os dois permanecem hospitalizados, em observação, ainda sem previsão de alta médica, em razão do acidente de carro sofrido na tarde deste domingo (7), nas proximidades do município de Barreirinhas.

BOLETIM MÉDICO

Às 18h10 de hoje, 1 de julho de 2018, deram entrada na Emergência do Hospital São Domingos, o senhor José Reinaldo Carneiro Tavares, 79 anos, e sua esposa, Crisálida Fonseca, 64, trazidos por familiares e amigos após acidente automobilístico.

O Hospital informa que os dois pacientes receberam os primeiros atendimentos médicos na Emergência deste Hospital, de acordo com as diretrizes atualizadas de suporte avançado de vida do American College of Surgeon, foram estabilizados e submetidos aos exames e procedimentos necessários.

Ambos estão conscientes, orientados e estáveis clinicamente. Apresentam ferimentos superficiais pelo corpo. Os exames iniciais de imagem realizados não demonstraram necessidade de cirurgia neste momento.

Por ter sido um trauma/acidente, os dois pacientes permanecerão em observação no Hospital São Domingos.

Dr. Kaile de Araújo Cunha

Médico emergencista e intensivista do Hospital São Domingos

São Luís, 1 de julho de 2018


Fonte: PRF

Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/nota-sobre-o-estado-de-saude-do-deputado-jose-reinaldo/#ixzz5K45VSUtp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques