15 de nov de 2018

Confundido com empresário, eletricista é assassinado no interior

Investigações da polícia indicam que o assassino havia sido contratado para matar Luís Sousa, mas errou o alvo. Crime ocorreu em Colinas, no Maranhão



Na última terça-feira (13), um eletricista foi morto com cinco tiros em frente ao hotel onde estava hospedado em Colinas, no interior do Maranhão. Segundo investigações da polícia, tudo indica que o pistoleiro havia sido contratado para matar o empresário Luís Sousa, mas errou o alvo.

De acordo com relatos de testemunhas, o empresário morava ao lado do hotel onde o eletricista estava hospedado. Luís havia acabado de estacionar o carro em frente à sua residência e, ao mesmo tempo que saía do veículo, o operário passava em perto do carro, chegando ao hotel.

Os dois vestiam camisas parecidas e havia pouca iluminação no ambiente. Naquele momento, o assassino disparou por engano cinco tiros contra o eletricista e tentou fugir do local em uma moto, que não ligou e fez com que ele tivesse que sair correndo. O crime aconteceu por volta das 19h.

O delegado Rildo Portela entrou em contato com a família do eletricista no município de Horizonte, no Ceará, e foi constatado que a vítima era um trabalhador e não havia passagens pela polícia. O assassino está foragido e continua sendo procurado pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques