11 de nov de 2018

Prefeito de Davinópolis Ivanildo Paiva é encontrado morto



O prefeito de Davinopólis, Ivanildo Paiva (PRB), de 57 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) em área de matagal a dois quilômetros de distância da sede da fazenda no povoado Jussara, no distrito de Davinópolis município do sudoeste maranhense localizado a 663 km de São Luís e possui mais de 12 mil habitantes

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do político foi encontrado cerca de 2 km da sede da sua fazenda, na zona rural do município. O carro dele uma caminhonete foi levada pelos criminosos e abandonada na BR-010, ao lado da mata do 50 BIS, em Imperatriz.

Entenda o caso:

O vaqueiro da fazenda esteve na sede da propriedade nas primeiras horas da manhã deste domingo (11) para falar com Ivanildo, mas, ele não se econtrava no local e a casa estava aberta, toda revirada e com manchas de sangue no piso. O.funcionário informou à família e a partir daí começaram as buscas e a polícia foi acionada.

Essa não é a primeira vez que acontece tragédia na família de Ivanildo. Em 2012 quando disputava a eleição para prefeito em Davinópolis um filho dele Ivanildo Júnior foi sequestrado e morto.

Ivanildo Paiva estava no exercício do segundo mandato de prefeito em Davinópolis, município localizado a 11 km de Imperatriz, de onde foi desmembrado em 1997

As informações são do correspondente da Central de Notícias na Região Tocantina, Nardelle Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques