18 de fev de 2019

Débora Nascimento deixa de seguir José Loreto no Instagram após separação



Com o fim do casamento com José Loreto, Débora Nascimento deixou de seguir o ator no Instagram. Após ter a separação noticiada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a intérprete da Gisela na novela "Verão 90" optou por não acompanhar mais o ex nas redes sociais. Apontada como pivô da separação, Marina Ruy Barbosa desmentiu os rumores. "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso", disparou.

Famosas demonstram apoio à atriz após rompimento com Loreto
Em seu perfil do Instagram, a artista se deparou com inúmeros comentários de amigas famosas a apoiando. Em última publicação compartilhada, ela aparece em momento fofo e divertido com a filha do casal, Bella. "Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá e que vocês duas se bastem sempre", disse Alice Wegmann, namorando o chef de cozinha Miguel Ribas. "Sou fã da mulher que és. Dá sua vida, só você cuida e sabe o que é melhor. Dias melhores virão. Força e sabedoria", escreveu Ana Paula Renault. "Suas lindas e abençoadas", comentou Camilla Camargo, à espera de seu primeiro filho. Fernanda Gentil, Monica Iozzi, Yanna Lavigne, Paloma Bernardi, Isis Valverde, Pally Siqueira e mais celebridades deixaram mensagens carinhosas à Débora.

Débora relata cansaço ao retornar à TV: 'Mas é tudo que pedi'

De volta à TV depois de temporada afastada para dar conta da maternidade, Débora relatou cansaço em papo com o Purepeople. "É um retorno cansativo, mas é tudo que eu pedi: minha filha com saúde, um personagem incrível, meu marido bem no trabalho, a gente bem. E tudo veio, graças a Deus. Agora é segurar o tranco porque é cansativo, mas um cafezinho resolve", disse ela, comentando os ajustes novos que fez para os cuidados com a herdeira: "Vira uma zona! Agora a casa está mais organizada, tem alimentos orgânicos, já tem tela de proteção, grade para os cachorros. São pequenas mudanças que são muito importantes e não dá para deixar para depois, porque amanhã ela está engatinhando".

(Por Rahabe Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques